26/04/2014

Atacante Parelhense Luiz Eduardo faz sua estreia como titular no Boa Esporte-MG neste sábado diante do ABC de Natal, pela Série B do Brasileirão


 Foto: Internet
O Boa Esporte viajou para Natal nesta sexta-feira para o confronto diante do ABC, que acontece às 21h deste sábado no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, a cerca de 115 quilômetros da capital potiguar. 
Com base nos últimos treinos, o técnico Nedo Xavier deve fazer pelo menos cinco alterações em relação a equipe que enfrentou o Atlético-GO em Varginha pela estreia da Série B.
O goleiro Emerson e o zagueiro Mateus estão totalmente recuperados de lesões e entram no lugar de Leandro e Wallace. O lateral Rudney, que chegou essa semana, entra no lugar de Moisés Ribeiro, deslocado para o meio campo. Pedrinho também faz sua estreia no setor de criação além do atacante Luiz Eduardo, escalado no lugar de Nilson.
Luiz Eduardo já entrou ao 12:0 minutos do 2° tempo no ultimo jogo do Boa Esporte, más hoje estará estreando como titular na equipe.
O confronto acontece em Santa Cruz, já que o ABC foi punido com a perda de três mandos de campo pelo tumulto ocorrido antes do jogo contra o Palmeiras, pela 27ª rodada da Série B do ano passado. Nedo Xavier fez duras críticas ao Estádio Iberezão, palco do duelo deste sábado.

Por Globo Esporte MG com Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário