23/04/2014

Campinense tenta manter boa sequência no Paraibano hoje contra o Atlético-PB


Embalado por sequência de duas vitórias consecutivas, o Campinense mede forças com o Atlético de Cajazeiras nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela 11ª rodada. Em busca de manter a liderança da segunda fase, o time rubro-negro aposta no bom momento do time, que superou Treze e Santa Cruz-PB, respectivamente.
Já o Trozão Azul vive situação oposta. A equipe vem de dois empates e uma derrota, resultados que deixaram o clube estacionado na terceira colocação, com 14 pontos ganhos. Por isso, o técnico Reginaldo Sousa espera que seu time diminua a diferença para os primeiros colocados Campinense e Sousa, que somam 18 pontos.
Do lado da Raposa, o treinador Freitas Nascimento tem duas dúvidas para escalar o time que mandará a campo esta noite, diante dos atleticanos. O volante Basílio, com dores no coxa, não participou do treino tático de ontem no Estádio Renatão, mas foi relacionado pelo comandante.
Isso significa dizer que ele fará um teste antes do jogo. Caso seja vetado, Wellington fica com a vaga. A outra alteração pode ser no ataque, com a entrada de Rodrigo Dantas, que marcou os dois gols do triunfo de domingo sobre o Santa Cruz. No entanto, Freitas iniciou o coletivo de ontem mantendo Leonardo Cipriano ao lado de Wanderley.
- O time está pronto. Estamos indo para Cajazeiras com o que há de melhor no elenco. Com isso, esperamos manter esse bom momento e voltar de lá com mais três pontos, que serão importantes para nossa classificação - comentou o técnico Freitas Nascimento.
Atlético em recuperação
Sem vencer há três rodadas, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira, disposto a fazer as pazes com a vitória. O time, que empatou com Sousa e Treze, e no domingo foi derrotado pelo CSP, espera contar com o apoio do seu torcedor para vencer o Campinense, um dos líderes da segunda fase.
Em que pese o revés contra o Tigre, o técnico Reginaldo Sousa acredita no potencial do time para buscar a classificação às semifinais. De acordo com o comandante alviazulino, o Atlético ainda tem 15 pontos para disputar e só está a quatro pontos dos líderes do campeonato.
- Nós ainda podemos nos classificar. Até porque os times que estão disputando vaga com a gente tem confronto direto. Além disso, temos cinco jogos pela frente e isto quer dizer que são 15 pontos a serem disputados - pontuou.
No duelo de logo mais com a Raposa, Reginaldo terá a volta do lateral-direito Kaká, livre do terceiro cartão amarelo. Nos demais setores, ele deve manter os mesmos jogadores do jogo anterior.
Atlético x Campinense
Atlético: Léo, Kaká, Thiago Messias, Luciano Tandera e Tiago; Da Silva, Dinho, Júnior Kiboa e Cleitinho; Júnior Mineiro e Téo. Técnico: Reginaldo Sousa
Campinense: Rodrigão, Zé Leandro, Edson Veneno, Itallo e Badé; Marielson, Wellington (Basílio), William e Thiago Ferreira, Leonardo Cipriano (Rodrigo Dantas) e Wanderley.
Técnico: Freitas Nascimento 
Local:  Estádio Perpetão, em Cajazeiras
Horário: 20h30
Arbitragem: Severino Lemos, auxiliado por Broney Machado e Luiz Antonio

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário