30/04/2014

Campo de treino da Escola de Futebol Aliança em Santa Luzia já está quase pronto


A Escola de Futebol Aliança da cidade de Santa Luzia está prestes a ganhar seu campo para treinamentos, o presidente da equipe "Riva Barros", que a tempo vinha tentando um espaço para realizar seus treinamentos falou que conseguiu através do esforço do Vereador "Hominho" que falou com o Prefeito "Ademir Morais" as maquinas para planear o campo e já está quase concluído.
Queremos parabenizar o Vereador Hominho e o Prefeito Ademir por estarem dando esse incentivo aos garotos do Aliança, que são os maiores beneficiados, é muito gratificante ajudar ao esporte, principalmente em categorias de base.
A Escola de Futebol Aliança através do treinador Riva Barros que treina sua equipe no Campo Esportivo Sacolão, más agora vai ter dois espaços para realizar seus treinamentos.
Riva falou ao Portal Esporte São José do Sabugi que pretende participar de competições de base que vão ser reaizadas na região, não está na Copa dos Municípios Sub 16 por que estava viajando e quando voltou já havia sido feito a reunião e não podia mais entrar outras equipes, más continua treinando a equipe para futuras competições de base na região.


Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário