30/04/2014

Perilima marca seu 2° amistoso intermunicipal em preparação para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão


 
No segundo amistoso intermunicipal do ano, a Desportiva Perilima vai à cidade de Alagoa Grande, no brejo paraibano para duelar com a equipe do ABC Futebol Clube, na comemoração do Dia do Trabalho.
O confronto está marcado para a próxima quinta-feira 1º de Maio, no Estádio Municipal Genival Sales de Amorin, às 15h:45min. O primeiro jogo fora de casa aconteceu no último dia 12 na cidade de Areal, contra um selecionado local e a equipe de Campina Grande saiu vencedora.

Segundo o presidente da equipe das sordas, Pedro Lima, que continua jogando aos quase 65 anos de idade, o amistoso serve de preparação para o grupo que vai disputar a Segunda Divisão do Paraibano neste ano, possivelmente no segundo semestre por conta do atraso no calendário da Série A do Estadual e da Copa do Mundo no Brasil.
Педро Рибейро Лима
 Seu Pedro (Perí) está de volta aos gramados aos 65 anos de idade
Quem desejar jogar pela Perilima nas disputas do Paraibano Segunda Divisão 2014, deve procurar seu Pedro no campo do Paulistano, em Campina Grande, às 15h:30min, sempre aos sábados para fazer testes com o técnico Betão e acertar possível contrato.

Pedro Ribeiro com o atacante Flavinho Silva, que já está regularizado na FPF e CBF como contratado da Perilima

Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário