25/04/2014

Reunião na FPF acaba sem definição e Junta vai consultar CBF sobre datas para o Campeonato Paraibano



Foto: Divulgação
A reunião realizada na tarde desta quinta-feira (24) na sede a Federação Paraibana de Futebol acabou sem uma definição de como se dará a continuidade do Campeonato Paraibano de 2014.
Com a ausência de datas para a conclusão da competição, a Junta Administrativa convocou uma reunião com os clubes. Apenas o Atlético de Cajazeiras não mandou representante.
O impasse maior ficou por conta da tabela de Botafogo-PB e Treze na Série C do Brasileiro, o que prejudicaria a continuação do torneio estadual por falta de datas.

Uma solução foi apontada por Josivaldo Alves, representante do CSP na reunião. O dirigente sugeriu que a Junta fizesse uma consulta à CBF para que os jogos dos dois times paraibanos na terceira divisão fossem suspensos e remarcados, para que, assim, se houvesse calendário para que terminassem o Campeonato Paraibano.
A proposta foi aprovada por todos os outros dirigentes, inclusive pelos membros da Junta Administrativa, mas não foi bem vista pelos representantes do Belo, Nelson Lira, e do Galo, Éder Dantas.
Mas ficou definido que a Junta fará a consulta à Confederação Brasileira de Futebol, e que após a resposta da entidade, haverá nova reunião na FPF para definir os rumos do interminável Campeonato Paraibano de 2014.


Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário