03/04/2014

São José confirma participação na Copa dos Municípios Sub 16 e Copa São Mamede no aberto



O treinador do São José Futebol Clube, Nino confirmou ao Portal Esporte São José do Sabugi a participação de sua equipe em mais duas competições, a Copa dos Municípios que será realizada pela Liga Santaluziense de Desportos na categoria sub 16, com atletas nascidos nos anos de 1998/1999 e a Copa São Mamede na categoria aberto.
A Copa São Mamede é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte do município, é uma competição muito bem organizada, é a primeira vez que o São José participa.
Na Copa dos Municípios sub 16 só poderão atuar atletas do município de São José do Sabugi, cada equipe só poderá utilizar atletas de seus municípios, já na Copa São Mamede é uma competição que poderá contratar atletas de fora, e o São José poderá entrar com a mesma equipe que disputou a Copa do Vale 2013.
O São José entrará na Copa dos Municípios só com atletas do município em conversa com o treinador ele espera que a LSD fiscalize as demais equipes para também coloquem só atletas de suas cidades, a LSD pedirá o Boletim Escolar dos Atletas e Nino espera que seja rigoroso e exija a todas as equipes. 
Essa será mais uma competição para o São josé neste ano de 2014, no momento está com a equipe de veteranos disputando o Campeonato de veteranos da Liga Parelhense de Desportos, e a equipe São Joseense classificou-se para as quartas de finais em 2º lugar no Grupo A, e agora aguarda a ultima rodada do grupo B para conhecer seu adversário.


Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário