19/04/2014

São José continua se preparando para Copa dos Municípios Sub 16




O São José Sub 16 continua em fase de preparação para disputar a Copa dos Municípios Sub 16, e na manhã deste sábado realizou mais um treinamento no Estádio Domingão sobre o comando do treinadpr Nino.
Foi um treino muito proveitoso e a equipe do São José cada vez mais se entrosando já que é um inicio de um trabalho e já tem a primeira competição pela frente.
A equipe São Joseense estreia na Copa dos Municípios 2014 no dia 03 de maio e enfrentará a Seleção de São Mamede, todos os jogos desta competição serão realizados no Estádio machadão em Santa Luzia.
O esporte de São José do Sabugi estava praticamente parado e Nino com sua força de vontade e ainda como voluntário está aos poucos levantando nosso futebol, está com a equipe de Veteranos na semifinal do Campeonato de Veteranos da Liga Parelhense de Desportos, chegou a semifinal da Copa do Vale 2013, vai disputar a Copa dos Municípios Sub 16, a Copa de base Sub 15 e Sub 17 da Liga Parelhense de Desportos e a Copa São Mamede com a equipe principal.






















Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário