19/04/2014

Tanabi-SP sonha com Imperador Adriano para formar dupla com Cabanãs na 2ª divisão do Campeonato Paulista



Depois da contratação bombástica de Cabaãs, o Tanabi quer voltar a surpreender e contratar um jogador de nível de seleção. Dessa vez, o alvo da equipe do interior de São Paulo é Adriano, que acabou de deixar o Atlético-PR após faltar em dois treinos da equipe.
Entretanto, sair de um clube que disputava a Libertadores para defender a camisa de uma equipe que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista não agrada em nada aos agentes de Adriano, que tentam colocar o Imperador em uma grande equipe. O atacante foi oferecido ao Coritiba, que descartou o “presente de grego”.
A presença do atacante Cabañas, que ainda não estreou e está no Paraguai passando a Páscoa com a família, não atrapalha a chegada de mais um reforço. O presidente do Tanabi, Irineu, é conhecido pelas contratações bombásticas. Ele já conseguiu fazer com que Viola, Túlio Maravilha e Marco Antonio Boiadeiro vestissem a camisa do Tanabi.
Apesar das chances serem remotas, Irineu revelou o sonho de ver o “ataque de peso” formado por Cabañas e Adriano na equipe do Tanabi. Será que o Imperador aceitaria esse novo desafio?
O próximo jogo do Tanabi na Segundona será no domingo, contra o Barretos, pela terceira rodada. A equipe ainda não venceu. Perdeu uma vez e empatou outra.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário