"Nós precisamos manter a posse de bola, pois assim vamos estar sempre em condições de atacar, mas correndo menos risco. É preciso paciência, equilíbrio, trocar a bola com tranquilidade, encontrando o momento certo para entrar, que só chegará se tivermos velocidade e movimentação na frente", disse Adilson.
Os jogadores vascaínos concordam. "Temos noventa minutos para tentarmos construir essa vitória e é fundamental termos paciência para não sermos surpreendidos. O Flamengo tem um time perigoso, que sabe usar bem os erros do adversário. Portanto, precisamos trabalhar bem a bola e encontrar o momento certo de buscar o gol", analisou o volante Pedro Ken.
AFP
A
escalação para o clássico de domingo é um mistério no Vasco. Adilson
Batista comandou uma atividade tática na manhã desta quarta-feira, em
São Januário, mas não deu pistas de seus planos. A tarefa de identificar
os possíveis titulares na final se tornou ainda mais complicada porque o
volante argentino Pablo Guiñazu, que se recupera de uma pancada no
tornozelo esquerdo, e o atacante Edmilson, ainda com dores na coxa
esquerda, não trabalharam. Ambos ficaram fazendo reforço muscular, mas não preocupam para domingo.
Adílson Batista pediu paciência aos jogadores na decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo
Ainda no treino desta quarta-feira, o goleiro Martin Silva treinou em separado do grupo, mas apenas para reforçar alguns fundamentos. A principal dúvida realmente está no substituto de Everton Costa. O treinador pode optar por uma formação mais cautelosa, escalando o volante Fellipe Bastos, ou fazer uma simples troca. Neste segundo caso, Bernardo e Thalles são os mais cotados para iniciarem o jogo. Nesta quinta-feira Adilson Batista vai promover mais um treino na parte da manhã e pode começar a deixar mais claro o que pretende para o clássico decisivo do Estadual.
Eleição - Fora de campo a eleição vascaína, prevista para o meio do ano, ganhou mais uma chapa, a "É Vasco", composta, em conjunto, pelos movimentos políticos "Cruzada Vascaína" e "Pró-Vasco". O nome que vai liderar essa chapa ainda não foi divulgado, mas o mais provável é que seja o empresário Jorge Salgado. Além desta chapa, o Vasco já conta com quatro candidatos, sendo o favorito o ex-presidente Eurico Miranda, principal nome de oposição. Além dele, participarão do pleito Nelson Rocha, Roberto Monteiro e Tadeu Correia. O atual presidente, Roberto Dinamite, anunciou no mês passado que não vai tentar um novo mandato por conta de algumas questões pessoais.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário