09/05/2014

1ª Copa Riacho da Serra de Futsal terá inicio hoje com dois jogos


A 1ª Copa Riacho da Serra de Futsal que será realizada em comemoração a Festa de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira do Riacho da Serra tem inicio hoje com dois jogos, confira:

O primeiro jogo será ás 20:00 horas, logo após a novena e se enfrentarão Cruzeiro "A" do Brejinho X Inter São Joseense de São José do Sabugi, e logo após será a vez do confronto entre Sport "A" X Atenda, ambos de São José do Sabugi.
O complemento da 1ª fase será na próxima segunda-feira(12/05), com mais dois jogos, as 20:00 horas o Sport "B" enfrenta o Central do Riacho da Serra e ás 20h40min o Tabira do Serrote encara o Cruzeiro "B" do Brejinho.

Ás semifinais serão na quarta-feira(14/05), e os confrontos serão definidos através de sorteio entre as quatro equipes classificadas. A final será na sexta-feira(16/05), e terá inicio ás 20:00 horas.

Dependendo da programação religiosa da festa poderá haver alguma alteração nas semifinais e finais, vamos aguardar e em breve estaremos divulgando se haverá mais alterações nas datas dos jogos.

A competição é organizada por Damião Luiz Diniz(Nino) e conta com apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário