23/05/2014

Após semana de "folga", Campinense volta aos treinos de olho no Botafogo-PB



Depois de ganhar uma semana de folga forçada, devido ao confuso calendário do Campeonato Paraibano, o elenco do Campinense voltou ao trabalho nesta quinta-feira à tarde no Estádio Renatão. Durante a reapresentação, o técnico Freitas Nascimento não pôde contar com todos os atletas por conta de falta de voos para Campina Grande. São os casos do goleiro Rodrigão, o meia William, o lateral-esquerdo Badé, o volante Basílio, o atacante Leonardo Cipriano e o lateral-direito Thiago Araújo. Todos esses jogadores se integram ao grupo somente nesta sexta-feira.
Após receber o restante do grupo, o comandante rubro-negro começou a definir o planejamento para o clássico contra o Botafogo-PB, que foi reprogramado para o dia 8 de junho, no Estádio Amigão, pela nona rodada.
Antes dessa partida, a penúltima da fase classificatória, o time raposeiro deve realizar um amistoso, que pode ser contra o Ferroviário da cidade de Cabo de Santo Agostinho, que foi adiado por duas vezes. Como os atletas rubro-negro já estão em atividade, essa partida pode ser remarcada de novo para o próximo sábado, dia 31, no Renatão.
Ocupando atualmente a vice-liderança da segunda fase, com 24 pontos, a Raposa espera conquistar uma das duas vagas para as semifinais, com pelo menos uma vitória e um empate nos jogos restantes contra Botafogo e Auto Esporte, respectivamente.
Na liderança aparece o Sousa, com 25, mas com uma partida apenas para disputar, contra o Botafogo no dia 4 de junho fora de casa. Na terceira posição vem o Belo, com 22 pontos e três jogos restantes.


Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário