09/05/2014

Atlético de Cajazeiras vai desfazer elenco após estadual e não sabe se joga Copa PB




O Atlético de Cajazeiras só tem mais uma partida para encerrar sua participação no Campeonato Paraibano de 2014. Por não ter mais chances de classificação para as semifinais, o Trovão Azul vai desfazer o elenco e já começar o planejamento para o Paraibano de 2015. Na próxima quarta-feira, a equipe entra em campo contra o Treze, apenas para cumprir tabela. Depois disso, não tem mais programação para este ano, já que não sabe se disputa Copa Paraíba. 
A única competição que o Trovão Azul pode ainda pode participar é a Copa Paraíba. Entretanto, o campeonato é sub-21 e o time cajazeirense não tem categorias de base.
- No momento, nós tentaremos fazer uma contenção de despesas e vamos ver se o planejamento do clube permite a Copa Paraíba. Nós não temos categoria de base. Para participar da competição, teríamos que buscar jogadores em outros times, então, ainda é tudo incerto - disse o presidente do Atlético, Junior Quirino.
O dirigente também contou que os contratos dos jogadores terminam entre 20 de maio e 1 de junho, e não há nenhuma possibilidade de renovação.
- Infelizmente, todo campeonato é um time novo. Nós desmanchamos o elenco e montamos novamente. Vamos jogar este jogo contra o Treze para vencer, e assim, nos despedirmos bem do estadual, mas depois vamos dispensar o elenco. No máximo, pretendemos manter poucos atletas que moram na cidade - explicou.
Apesar de eliminado da competição, o presidente destacou a boa campanha do time no estadual. Para Quirino, o time conseguiu corresponder a expectativa que a estrutura do clube permitiu.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário