29/05/2014

Botafogo-PB fez último treino antes do Clássico Tradição


treino do botafogo-pb, botafogo-pb, bota-pb, Maravilha do Contorno (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
Jogadores do Botafogo treinam antes de enfrentar o Treze (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
O time do Botafogo-PB fez seu último treinamento na tarde desta quarta-feira, antes de enfrentar o Treze no Clássico Tradição. Comandando pelo preparador físico Alexandre Duarte, o treino durou cerca de uma hora. Com exceção do lateral-esquerdo Celico, todos os jogadores estão à disposição do treinador Marcelo Vilar para o jogo desta quinta-feira.
O lateral-esquerdo vem trabalhando forte para tentar se recuperar da lesão no tornozelo esquerdo. No seu lugar deve jogar Alex Cazumba. Mesmo com esta única baixa, Vilar não revelou o time que vai a campo contra o Galo.
No Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, os jogadores participaram de um rachão e, logo em seguida, se hospedaram em um hotel na orla de João Pessoa, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.
Os dois times estão em situação inversas na tabela de classificação. Se vencer o Treze, o Botafogo pode assumir a liderança da segunda fase. O time da capital está em terceiro lugar, com 22 pontos, e pode chegar ao mesmo número de pontos que o Sousa, que está com 25. Entretanto, o Belo ganha no critério de desempate, que é o número de vitórias.
Já o Galo tem 18 pontos na tabela. Mesmo com uma vitória sobre o Belo, o time de Campina Grande não sai da quarta posição. Se perder, o time de Campina Grande dá adeus as chances de classificação para as semifinais do Paraibano. Isto porque vão ficar faltando apenas seis pontos para o Treze disputar. Sendo assim, o time pode chegar no máximo a 24 pontos, deste modo, não alcança mais Botafogo e Sousa.
O Clássico Tradição acontece nesta quinta-feira, às 20h30. O jogo acontece no Estádio Almeidão e é válido pela 12ª rodada.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário