08/05/2014

COPA DO BRASIL: Sampaio Côrreia-MA vence o Palmeiras e abre vantagem para o jogo de volta em SP


dscf3621
Opinião
Mesmo a equipe do Fox Sports falando que o resultado foi injusto para o Palmeiras, o Sampaio mereceu a vitória desde o primeiro minuto de jogo. O Sampaio jogou melhor que a equipe de São Paulo desde o primeiro minuto de jogo e por isso mereceu a vantagem no resultado. O Palmeiras errava muito e não se encontrava no jogo, levou vantagem por saber finalizar. Mas quem não fez o papel de casa foi a torcida do Sampaio.
Mesmo a torcida tricolor sendo maioria no Castelão, na transmissão televisiva só se ouvia o coro do Palmeiras. Isso exemplifica que a torcida do Sampaio não empurra o time em São Luís. A torcida só acordou com o segundo gol do Sampaio. A principal ajuda da torcida do Sampaio foi com o dinheiro investido nos ingressos comprados. O próprio presidente Sérgio Frota já admitiu que o principal patrocinador do time é o torcedor. Agora falta a torcida ensaiar uns gritos de guerra, cantar o hino e levar o time pra frente. Na Serie B do Brasileiro ainda não veio a vitória dentro de casa, mas felizmente a primeira vitória foi contra o Palmeiras, o principal conquistador de títulos nacionais.
Gols
 Quem saiu na frente foi o Palmeiras mesmo o Sampaio estando melhor na partida. Após um passe de Medienta, Henrique recebeu entre dois marcadores do time maranhense e abriu o placar para o Palmeiras no Castelão. O segundo gol partiu de Arlindo Maracanã, um dos destaques no jogo, ele fez um lindo lançamento e Edimar faz um gol de cabeça. Ele revelou às rádios AM e FM que esse foi o seu primeiro gol de cabeça. Ele não sabia, mas também foi o primeiro gol do Sampaio contra o Palmeiras. Quebrou tabu duas vezes. A virada veio com Edgol, ou melhor, Edgar que virou para o Sampaio depois de receber a bola e passar no meio de dois marcadores do time paulista. Sampaio levou a melhor e finalizou com 2×1 em cima do Palmeiras.

 Por Pedrodealmeida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário