15/05/2014

Currais Novos E.C. pode ficar sem o estádio Coronel José Bezerra no Estadual Sub 19



Nesta quarta-feira (14) na sede da FNF em Natal/RN, foi realizado o primeiro arbitral do Campeonato Estadual Sub 19. Na reunião, entre outros assuntos tratados, foi estipulado o prazo "máximo" para os clubes apresentarem os laudos de liberação dos estádios, como também os pagamentos das taxas da CBF e da inscrição da competição.

Os clubes terão até o dia 02 de junho de 2014 (data do segundo e último arbitral), para cumprir as exigências da FNF, ou caso contrário, não poderá participar do referido campeonato.

Agora, o Clube curraisnovense junto ao Coordenador do Estádio Francisco Canindé, corre contra o tempo, para que os laudos do Estádio Coronel José Bezerra seja aprovado pelo Corpo de Bombeiros, ou terá que procura outro Estádio pra mandar seu jogos.

LEIA MAIS...


Dez clubes participaram do Arbitral, foram eles:

Currais Novos E.C., América (Natal), ABC (Natal), Alecrim (Natal), Atlético Potengi (Natal), Globo (Ceará-Mirim), Palmeira (Goianinha), Visão Celeste (Parnamirim), Cruzeiro (Macaíba), Santa Cruz (Natal).

O próximo arbitral marcado para o dia 2 de junho de 2014, será definido os participantes como também o início do Campeonato.


Por Site do Currais Novos E.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário