23/05/2014

Em um jogo bem disputado, São Mamede e BCEC-Brejo do Cruz empatam em 3 X 3 pela 2ª rodada do Paraibano de Futsal

O São Mamede fez seu 2° jogo nesta sexta pelo Campeonato Paraibano de Futsal, um bom jogo por sinal, muito bem disputado e que terminou empatado em 3 X 3, o adversário foi a forte equipe do BCEC-Brejo do Cruz, um dos favoritos ao título, que mesmo jogando fora de casa a torcida surpreendeu e compareceu em peso a cidade de São Mamede.
O 1° tempo terminou com o São Mamede vencendo por 2 a 1, já no 2º tempo da partida a equipe São Mamedense sofreu a virada, mas conseguiu empatar faltando 4 minutos para terminar a partida.
Mas o São Mamede mesmo com uma equipe caseira e um treinador experiente que é o Vavá, está se ajustando aos poucos e já vem mostrando um melhor desempenho dentro de quadra, e com esperanças de passar a próxima fase da competição estadual.
Foi um bom jogo, com muita correria unida a técnica, no fim o placar foi justo pelo que as duas equipes fizeram em cada tempo.
O São Mamede conta com apoio total da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes.






Matéria e Fotos: Cobertura total foi da Rádio Comunitária 104.9 e reportagem de Gessé Vieira.

Portal Esporte São José do Sabugi: Obrigado a Gessé Vieira(Repórter esportivo da Rádio Comunitária 104.9 de São Memede) pela matéria enviada, e estamos sempre a disposição para divulgar o esporte São Mamedense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário