09/05/2014

Escola de Futebol Aliança de Santa Luzia confirma participação na 2ª Copa dos Municípios de Parelhas em duas categorias




A Escola de Futebol Aliança da cidade Santa Luzia através de seu presidente Riva Barros em contato com o Portal Esporte São José do Sabugi confirmou que vai participar da 2ª Copa dos Municípios 2014, competição que é organizada pela Liga Parelhense de Desportos(LPD),e  que tem a frente o desportista Juarez Almeida da Silva.
Juarez realizou a 1ª edição da Copa dos Municípios em 2013 e a Escolinha de Futebol Parelhas, equipe comandada pro Geová e Ricardo foi campeão nas duas categorias, sub 15 e sub17, e o vice foi a AABB de Parelhas no sub 15 e o Sabugy de Santa Luzia no sub 17.
A Escola de Futebol Aliança estará representando o município de Santa Luzia nesta competição, se o Sabugy a cidade terá dois representantes, más até agora só temos a confirmação do Aliança.
Escola Aliança campeão da Seletiva do ABC de Natal em São José do Sabugi na categoria sub 15

A 2ª Copa dos Municípios terá inicio no mês de junho, o presidente da LPD confirmou ao Portal Esporte São José do Sabugi do contato que teve com o presidente do Aliança e confirmou a participação pela primeira vez da equipe em competições no município de Parelhas, Juarez falou também que breve estará enviando os convites as equipes de base da região.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário