15/05/2014

Oficial: Definidos os confrontos e a cidade sede da semi finais e final da 2ª Copa Garoto Bom de Bola, Jardim do Seridó é um dos semifinalistas



Após mais uma vez a 2ª Copa Escolar Garoto Bom de Bola Sub 14, ter ido parar no Tribunal, em virtude de irregularidades, por parte das equipes, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte fez valer a lisura com que é tratada a competição. Sendo assim, os membros que constituem esta conceituada casa apuraram os fatos e, encontraram irregularidade na equipe de São José de campestre, jogador irregular, e a excluíram do campeonato. Com essa decisão a seleção de Montanhas está classificada. 


Como já aviamos adiantado a cidade sede será Boa Saúde, que fica a 200 km de Jardim do Seridó. Desta forma, as partidas semi finais acontecerão neste sábado dia 17, onde jogão no primeiro jogo, as 15h00 Montanhas vs Goianinha e no segundo os donos da casa Boa Saúde vs Jardim do Seridó, as 16h30. Já no domingo dia 18, no mesmo horário e local, acontecerão a disputa de 3º lugar e a grande final. 

A expectativa é grande por parte das delegações pois, dos 76 municípios que participaram do certame, apenas quatro chegaram a reta final. Para as cidades de Montanhas, Goianinha, Boa Saúde e Jardim do Seridó é um orgulho enorme ver esses garotos se dedicando ao máximo para representa-las bem e chegarem dentre as quatro melhores seleções escolares do Rio Grande do Norte.

Confira os jogos:
Sábado dia 17
15h00 Montanhas vs Goianinha
16h30 Boa Saúde vs Jardim do Seridó

Domingo 18
15h00 Perdedor do 1º jogo vs Perdedor do 2º jogo (disputa do 3º Lugar)
16h30 Vencedor do 1º jogo vs Vencedor do 2º Jogo (Final)

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário