09/05/2014

Treze já está no interior do Mato Grosso para jogo pela Série C diante do Cuiabá



Após a brava atuação diante o Vasco/RJ na última quarta-feira, galistas já se voltam por inteiro as duas competições que sabiam ter grandes condições de alcançar êxitos: Série C e Paraibano. Na manhã desta quinta-feira (08) ainda na cidade maravilhosa, aconteceu a primeira reunião entre o técnico Givanildo Oliveira e membros da diretoria galista, no referido encontro, foi passado à cúpula do clube um breve relatório pelo treinador do que ele viu em São Januário, como também, contratações.

Por volta das 10h40min, a delegação foi para São Paulo, almoçaram e ás 13h40min foram para o Mato Grosso. Da capital mato-grossense, foram de ônibus até a cidade de Lucas do Rio Verde, local da partida de domingo diante do Cuiabá, trezeanos já concentrados no excelente Hotel Odara Lucas (foto), Av Universitária, 480W - Pq das Emas.
Para a sexta-feira (09), treinos integrais já programados: pela manhã no próprio hotel regenerativo + alongamento, a tarde no Estádio Passo das Emas, Givanildo comandará um técnico-tático. Zagueiro Negreti e o lateral/meia Fernandes, não podem enfrentar o Dourado, foram expulsos nos dois últimos jogos, em compensação, zagueiro Oliveira, volantes Charles Vágner e Magno, e o meia-armador Jean Carioca, à inteira disposição da comissão técnica alvinegra


Por Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário