19/06/2014

ABC de Natal apresenta dois reforços que ja iniciaram os treinamentos visando sequencia da Série B do Brasileirão e Copa do Brasil após a Copa do Mundo


O ABC de Natal já se reapresentou e iniciou seus treinamentos visando a sequencia na Série B do Brasileirão e Copa do Brasil, e apresentou dois reforços, atacante Rodrigo Silva (foto a direita), que acertou o seu retorno ao Mais Querido no início do mês, após passagem pelo Criciúma/SC, se apresentou à comissão técnica abecedista nesta quarta-feira (18), realizou os exames médicos e logo iniciou os treinos com o restante do grupo.
O artilheiro abecedista, que marcou 30 gols com a camisa abecedista na temporada 2013, chegou bem e participou normalmente das atividades comandadas pelo Departamento de Preparação Física e Fisiologia.
Rodrigo Silva disse estar muito feliz e espera logo estar à disposição para jogar. “Todos sabem do meu carinho pelo ABC e estou muito feliz em poder voltar a vestir essa camisa e defender novamente o clube. Espero logo estar à disposição e entrar em campo para ajudar o ABC a buscar os objetivos”, declarou.
O Departamento de Futebol alvinegro iniciou nesta quarta-feira (18) o processo de regularização do atacante e a expectativa é que logo ele esteja apto a atuar.


A outra contratação chegou como novidade no CT Alberi Ferreira de Matos. A diretoria abecedista não ficou parada durante o recesso da equipe e no periodo da tarde oficializou a contratação do volante Marcel(Foto a esquerda), que vem da Caldense/MG.

O jogador, que chegou a Natal durante a madrugada, se apresentou à comissão técnica no turno da tarde, momentos antes da reapresentação do elenco, realizou os exames médicos e depois iniciou os trabalhos com o restante do grupo.
Conheça um pouco mais do novo reforço alvinegro:
Marcel Costa de Souza – Marcel
Posição: Volante
Nascimento: 17/03/1987 (27 anos)
Naturalidade: Juiz de Fora (MG)
Altura: 1m72  Peso: 73 kg
Clubes: Tupi/MG (2007-2009), Democrata/MG (2010), Tupi/MG (2010), Sport/MG (2010), Tupi/MG (2011), Ipatinga/MG (2012), Tupi/MG (2013), Águia/PA (2013) e Caldense/MG (2014).
Informações e fotos do Site Oficial do ABC de Natal

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário