19/06/2014

Botafogo vence CSP e é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano



                               (Foto: Wênia Bandeira/Divulgação)
João Pessoa, PB – Jogando pelo empate no segundo jogo da semifinal do Paraibano, o Botafogo fez o por merecer e venceu o CSP pelo placar de 3x1 na noite desta quarta-feira (18) no estádio O Almeidão.
Com o resultado o Bota assegurou sua presença na final do Campeonato e agora espera o resultado do confronto entre Auto Esporte e Campinense que está marcado para a noite desta quinta-feira (19), para saber com quem irá duelar defendendo o sonhado bicampeonato. A Final deve acontecer nos próximos dias 25 e 29 do mês corrente, segundo as projeções da FPF.
Os gols foram marcados por Frontini aos 33 minutos do primeiro tempo e Doda aos 40. No segundo tempo Carioca marcou para o CSP aos nove minutos e Doda marcou aos 33 o terceiro do Botafogo e segundo dele no jogo, dando números finais ao confronto.
O Xerife da capital além de se garantir na final do Paraibano, garantiu também vaga no Campeonato do Nordeste 2015.

Ficha Técnica

CSP: Ferreira, Rhair, Luiz Paulo, Alexandre (Wellington) e Leo Carioca; Peu (Hélio Paraíba), Jonathas, Daniel e Leandro (Tazinho); Soares e Carioca. Técnico: Gerson Junior.
Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel (Izaías), Pio (Hércules), Doda e Lenílson (Leomir); Rafael Aidar e Frontini. Técnico: Marcelo Vilar.
Arbitragem: Renan Roberto, Audo Silva e Felipe Messias.
Cartões amarelos: Luiz Paulo (C), Pio (B), Doda (B) e Hércules (B).
 Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário