28/06/2014

Campinense faz seu último treino antes da final do Paraibano


campinense, treino, estádio renatão (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb) 
Treino começou com um recreativo que contou com a participação de integrantes da comissão técnica raposeira (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)
O Campinense encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para a difícil missão deste domingo, diante do Botafogo-PB, e que vai decidir o campeão paraibano de 2014. A Raposa realizou um treino recreativo e, logo após, treinou exaustivamente jogadas ensaiadas sob o comando do treinador Freitas Nascimento. 
O fato inusitado ficou nas arquibancadas do Estádio Renatão, que na véspera da grande final do estadual recebeu apenas três torcedores para incentivar o time do Alto da Bela Vista.
Às 9h30 o técnico rubro-negro deu início ao último trabalho da Raposa antes de enfrentar. Primeiro ele teve uma conversa breve com o elenco.
Depois, titulares e reservas, com a participação inclusive de membros da comissão técnica, se dividiram em dois grupos para realizarem um recreativo com o campo reduzido. Apesar da difícil missão deste domingo, os atletas estavam tranquilos e demonstrando animação.
Dando prosseguimento à atividade, Freitas selecionou alguns jogadores para ensaiarem jogadas de bola parada. De forma exaustiva. Foram 45 minutos de repetições e paralisações. O Rubro-Negro então finalizou o treinamento e seguiu para regime total de concentração.
Tendo que vencer o Botafogo-PB por três ou mais gols para conquistar o título do Campeonato Paraibano 2014, o Campinense vai para a partida das 17h deste domingo, no Estádio Amigão, com duas novidades. Uma será a volta do goleiro Rodrigão e a outra será a do volante Basílio, ambos voltam de suspensão automática. . 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário