07/06/2014

Com Badé confirmado, Campinense enfrenta Botafogo no domingo visando classificação para semifinais do Paraibano


O treinador Freitas Nascimento, do Campinense, teve uma boa notícia no final da tarde desta sexta-feira. É que o lateral-esquerdo Badé, que estava praticamente fora do jogo decisivo deste domingo, contra o Botafogo-PB, esta liberado pelo Departamento Médico raposeiro e vai poder participar da partida que pode selar a classificação do time do Alto da Bela Vista para as semifinais do Campeonato Paraibano.
Badé vinha sentido um desconforto no joelho esquerdo desde o início da semana e, até mesmo sendo poupado nos treinamento para que sua recuperação acontecesse até o duelo contra o Belo. Mas, o exame foi feito no final da tarde da sexta-feira, só então o departamento médico pode liberar o jogador.
Na lista de 21 jogadores relacionados para o confronto decisivo diante dos botafoguensses, o nome de Badé constava em meio aos laterais. Por outro lado, o zagueiro Edson Veneno e o atacante Leonardo Cipriano, ambos contundidos, não conseguiram se recuperar a tempo e ficaram de fora.
No domingo, a Raposa enfrenta o Botafogo no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida acontece às 17h e é válida pela nona rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano. Caso o Campinense vença, garante uma vaga nas semifinais do estadual. Do lado do Belo, a equipe joga apenas para cumprir tabela, pois já tem uma vaga garantida.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário