11/06/2014

COPA DO MUNDO: Estudante paraibano vai entrar com bandeirão da Fifa na estreia do Brasil


Rayann Trócoli, adolescente bandeira Fifa (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
 Rayann Trócoli viaja com o pai Rômulo Carvalho para participar da abertura da Copa (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Sortudo. Nenhuma palavra pode definir melhor o estudante Rayann Trócoli, que ganhou a poucos dias do aniversário de 14 anos a oportunidade de entrar em campo na abertura da Copa do Mundo de 2014, assistir ao jogo do Brasil e ainda chegar bem perto dos jogadores da seleção. A sorte veio através do tio Ricardo Carvalho, que mora no Rio de Janeiro e trabalha em uma empresa que tem convênio com um dos patrocinadores do evento. Por não ter filhos na idade solicitada pela Fifa para entrar em campo, ele deu ao sobrinho um momento para guardar para o resto da vida.
- A vaga era do meu irmão, mas ele não tem filhos com idade entre 12 e 16 anos, como é exigido pela organização. Então, há um mês ele me ligou e disse que tinha indicado Rayann para entrar com o bandeirão da Fifa e eu tinha que acompanhá-lo na partida. Eu estava no trânsito no momento que soube da notícia e quase bati o carro. De tão empolgado que fiquei – contou o advogado Rômulo Carvalho, pai do adolescente.
Eu estava no trânsito no momento que soube da notícia e quase bati o carro"
Rômulo Carvalho, pai de Rayann
Rômulo ainda disse que, antes da novidade, tentou por diversas vezes comprar ingressos para os jogos do Brasil, mas que não conseguiu. Por isso, mal acreditou quando o irmão disse que ele iria assistir justamente a estreia do Brasil na Arena São Paulo.
Depois que a “ficha caiu”, o pai teve 15 minutos para providenciar toda a documentação do filho e mandar para a organização do evento. Só então, teve tempo para contar para o filho que ele iria participar da cerimônia de abertura.
Desta vez, a descrença foi de Rayann. Ele achou que fosse algum tipo de pegadinha. O adolescente levou um tempo para acreditar, mas depois que o pai confirmou, saiu contando para todo mundo. Na escola, na igreja, entre os amigos. Entretanto, ninguém acreditou.
- Eu chegava para as pessoas e falava: “Sabia que eu vou entrar na abertura da Copa com o bandeirão da Fifa?” E eles diziam para eu deixar de mentira. Só depois que eu apareci em uma matéria da TV Cabo Branco (afiliada da TV Cabo Branco em João Pessoa) é que acreditaram. Depois vieram me pedir desculpas - explicou o adolescente aos risos.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário