19/06/2014

Escolinha do Vitória-PB está na semifinal da Copa Novos Talentos em Pernambuco, Jonas de Santa Luzia e Renan Victor de Equador estão na equipe



A Escolinha do Vitória-BA, Núcleo de João Pessoa-PB está disputando a Copa Novos Talentos em Buenos Aires-PE, e vem fazendo uma excelente campanha, em três jogos venceu dois e empatou um.
Na estreia o Vitória-PB venceu por 3 X 2, no 2° jogo empatou em 0 X 0 com a Cabense-PE, e no 3° e ultimo jogo da 1ª fase que foi hoje venceu o Libertad por 1 X 0.
Com esses resultados a equipe paraibana classificou-se para a semifinal da competição e jogará nesta sexta e vai lutar para ir a final desta competição que reune equipes de base de estados do Nordeste.
Dois atletas que disputaram a Copa dos Municípios em Santa Luzia estão defendendo o Vitória-PB, são eles: Jonas que é jogador do Sabugy e Renan Victor de Equador.
Segundo informações chegadas ao Portal Esporte São José do Sabugi o atacante Renan Victor de Equador entrou em duas e está bem na equipe, inclusive deu o passe que resultou no gol da vitória contra o Libertad, que garantiu a vaga da equipe paraibana na semifinal da competição.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário