06/06/2014

Treinador do Sousa compara o Campeonato Paraibano a um "cabaré"


Neto Maradona, treinador (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)Neto Maradona, treinador (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Após a derrota do Sousa para o Botafogo-PB nesta quarta-feira, o treinador do Sousa, Neto Maradona, soltou o verbo. O comandante do Dinossauro fez duras críticas ao Campeonato Paraibano e disse que é o único campeonato do país que ainda está em andamento. Segundo ele, todos os problemas na competição prejudicaram o seu time.
- Eu acho que nosso trabalho foi prejudicado, porque com essa paralisação, desculpe a expressão que eu vou falar, foi um “cabaré do caramba”. É o único campeonato do Brasil que está rolando. É uma falta de vergonha. O piauiense, sergipano, muito abaixo da gente terminaram, aqui não tem nem calendário, é brincadeira - disparou
Sobre a derrota do Dinossauro para o Belo, por 3 a 1, Neto Maradona tratou mais como mérito do adversário. Para ele, o Botafogo envolveu o time do Sousa e foi merecedor do resultado.
- O time do Botafogo vai brigar pela Série B, um excelente plantel. A vitória não tem nem que questionar, de maneira nenhuma, nada, foi merecedor. O time da gente não jogou, mas paciência, cabecinha no lugar e ter tranquilidade – finalizou.
Com a derrota de ontem, o Sousa encerra a sua participação na segunda fase do Campeonato Paraibano. Agora, o time depende de outros resultados para poder se classificar para as semifinais do estadual.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário