13/06/2014

Treze dispensa 14 jogadores após eliminação no Paraibano




Após a eliminação do Campeonato Paraibano, o Treze começou a anunciar os nomes dos atletas que não interessam mais ao treinador Givanildo Oliveira para a disputa da Série C do Brasileirão. Na manhã desta quinta-feira, a diretoria confirmou a dispensa de 14 jogadores do clube. A informação foi confirmada por Ari Barros, gerente de futebol do Galo.
- Já começamos a reformular o elenco. Mas não para por aí. Devemos anunciar mais algumas saídas - garantiu.
Os atacantes Gláucio, Fábio Luís e Fabinho Cambalhota; os meias Jean Carioca, Esquerdinha e Clebson; o lateral Eduardo Arroz e o zagueiro Fernando Teixeira foram os atletas descartados pelo treinador. Já o lateral Júnior Barbosa e o zagueiro Douglas pediram para sair. O goleiro César não renovou seu contrato e também foi embora. O lateral-direito Ewerdan foi emprestado. E, por fim, o zagueiro Yago e volante Felipe Alemão receberam férias. 
Estamos esfriando a cabeça agora para na próxima semana começar as contratações".
Ari Barros, gerente de futebol
O Treze foi derrotado por 4 a 1 na noite desta quarta-feira dentro do Estádio Presidente Vargas e acabou sendo eliminado do estadual. Agora, como a Série C está paralisada por causa da Copa do Mundo, o elenco alvinegro só volta a disputar uma partida oficial no dia 19 de julho, diante do líder do Grupo A, o Fortaleza.
Como muitos jogadores estão saindo, Ari Barros garantiu que no início da próxima semana muitas contratações devem aparecer.
- Estamos esfriando a cabeça agora para na próxima semana começar as contratações. Por enquanto vamos estudar, para depois entrar em contato com os novos atletas - finalizou o gerente.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário