27/06/2014

Treze prioriza parte física na primeira semana de treinos da intertemporada



Nesta quinta-feira (26) o Treze realizou mais dois treinos em preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. As atividades aconteceram no estádio Presidente Vargas, durante manhã e tarde. No terceiro dia desta intertemporada, o ritmo do treinamento já começa a acelerar.
Durante esta semana a parte física tem sido priorizada pela comissão técnica do clube, a intenção é garantir forças para que a partir da próxima semana o time comece a treinar a parte tática, para os jogos amistosos contra o Central de Caruaru, nos dias 6 e 12 de julho.
Na parte da manhã desta quinta-feira (26) o treino foi totalmente focado na parte física, onde o preparador Pedro Neto fez uma atividade de coordenação e força livre. Já na parte da tarde, o treino, mais uma vez foi divido em treino físico no início, seguido de um técnico em campo reduzido na segunda parte.
Todas as atividades físicas e técnicas estão sendo acompanhadas pelo treinador Givanildo Oliveira. O técnico do Galo da Borborema terá mais três semanas para organizar o time, para o retorno da Série C. A expectativa da diretoria é que a partir da próxima semana a casa comece a ganhar nova forma com a chegada dos novos reforços contratados, que devem chegar a cidades nos próximos dias
O Alvinegro de Campina Grande volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (27), com mais um treino na academia Korpus, a partir das 8h30. Também na sexta-feira, haverá treino a tarde, no estádio Presidente Vargas às 15h30.

Site do Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário