11/07/2014

Atacante Santaluziense Bruno Marinho continua sendo o destaque do Sousa Sub 17


O atacante Santaluziense Bruno Marinho que está no Sousa Sub 17 desde a Copa Porto de Galinhas no Pernambuco, e vem sempre se destacando, tanto é que estava no elenco do Dinossauro que disputou o Campeonato Paraibano 2014, onde foi relacionado em alguns jogos.
Bruno sempre está mantendo sua regularidade e vem cada vez mais se destacando no Sousa sub 17, na final do campeonato Municipal de Sousa Sub 17, realizado nesta quinta(10), a partida terminou empatada no tempo normal em 1 X 1, Bruno marcou o gol do Sousa no tempo normal e ainda marcou na disputa por penaltis em que o C.R.A. venceu por 4 X 2 e ficou com o título da competição.
Bruno mesmo jogando apenas quatro partidas na competição, marcou oito gols e foi o vice artilheiro da competição, o artilheiro marcou nove em sete partidas.
Parabéns a Bruno pelo desempenho que vem tendo pelo Sousa e se continuar em breve estará indo para um grande clube do Brasil, sabemos que será em breve e assim que tiver tudo confirmado estaremos divulgando.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário