19/07/2014

Atleta de São José do Sabugi vai disputar o Campeonato Paraibano 2ª Divisão pelo Internacional de Teixeira



Hoje foi realizado na cidade de Teixeira uma seletiva onde foram selecionados jogadores para disputarem o Campeonato Paraibano 2ª Divisão pelo Internacional, que é o representante de Teixeira na competição estadual.
O treinador do Internacional é Tassiano Gadelha e comandou a seletiva com sua Comissão Técnica.
Em contato com Tassiano mandamos dois atletas de São José do Sabugi para esta seletiva, o goleiro Bebeto e o lateral esquerdo Kaike, e para alegria de nós São Joseenses tivemos Kaike sendo aprovado e na próxima segunda-feira estará realizando os exames médicos, e na próxima quarta já irá se apresentar e iniciar seus treinamentos no Internacional.
Parabéns a Kaike e que seja o inicio de uma carreira vitoriosa, já Bebeto não foi aprovado más foi apenas a primeira chance e continue treinando para na próxima oportunidade que tiver está em forma e conseguir seu objetivo.
Kaike iniciou sua carreira no São José Futebol Clube, em 2013 disputou a Copa dos Municípios sub 17 pela Seleção de Santana do Seridó onde se destacou e foi convidado a fazer parte da Escolinha de Futebol Parelhas, que é comandada por Geová e Ricardo, e está a um ano lá, e graças ao trabalho muito bom do professor Geová vem evoluindo muito e agora vai disputar o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão.
O goleiro Bebeto também é atleta da Escolinha de Futebol Parelhas, onde é titular do sub 18 e em breve estará em um clube profissional.
Este é mais um trabalho do Portal Esporte São José do Sabugi, já realizamos este ano uma seletiva do ABC de Natal em São José do Sabugi e indicamos outras em Patos, Sousa e Bananeiras, e vamos continuar divulgando e sempre procurando fazer o melhor pelo esporte de nossa região.
Cobertura de Rondinelle Lima (Nelo).

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário