11/07/2014

C.R.A. SOUSA vence SOUSA E.C. nos penaltis e é Campeão Municipal Sub 17


O Campeonato Municipal Sub 17 de Sousa teve sua final nesta quinta(10), data em que o município passou por mais um aniversário,.
A final foi entre o C.R.A. SOUSA e o SOUSA E.C., as duas melhores equipes de bases do município, o jogo ficou empatado em 1 X 1 no tempo normal, já nos penaltis o C.R.A. levou a melhor e venceu por 4 X 2, ficando com o título da competição.
Foi uma grande final e com duas equipes que vem representando muito bem o município de Sousa em competições de base do Nordeste em 2014, o Sousa foi 3º lugar na Copa Porto de Galinhas no Pernambuco, já o C.R.A. foi vice campeão da Copa E.B.F no Rio Grande do Norte, todas essas competições com as maiores equipes do Nordeste participando.
Foi uma final que não tinha como afirmar que tinha favoritos.
Todos que fazem parte do C.R.A. estão de parabéns não só pelo titulo, más pela organização e competência, com muito esforço Nildo Lima vem conseguindo grandes resultados a frente de sua equipe, o Professor Gilvan Alves também sempre dando sua contribuição, e esse título é a prova que vale a pena fazer um trabalho de base bem feito.
Nildo sempre disputa as competições com a equipe dele, os atletas que treinam diariamente, e está no caminho certo.















Fotos de Nildo Lima e Gilvan Alves(Facebook)

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário