25/07/2014

Desportiva Guarabira depende de apoio por parte da prefeitura para participar da 2ª Divisão



Como o próprio presidente da Desportiva Guarabira, Domingos Sávio, ressaltou anteriormente quando inscreveu o clube para a disputa do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, que a inscrição do Azulão do Brejo Paraibano não confirma que o mesmo irá participar do campeonato.

Segundo o mandatário do time guarabirense, a participação da Desportiva na Segundona está dependendo de uma assinatura de um convênio com a Prefeitura de Guarabira, e caso isto não aconteça, a equipe não terá condições de disputar o campeonato.

- Estou aguardando a assinatura do convênio com a Prefeitura de Guarabira, como já foi feito em edições anteriores. Mas se não tivermos o apoio do setor público, não tem como participar. Fazer futebol é muito caro - completou Domingos.

O presidente ainda relatou que entrou em contato com o vice-prefeito na última quinta-feira (17), mas que, desde então, ainda não recebeu resposta. Há um prazo para isso, decorrente de que o Congresso Técnico para definir os principais pontos para a competição – como o regulamento e a formula de disputa -, acontece já na próxima sexta-feira (25).

- Se não tivermos uma resposta até o dia do congresso, nós nem pretendemos ir para a reunião – admitiu o dirigente da Desportiva.

Além disso, a Federação vai dar um prazo para os clubes indicarem os estádios que irão mandar os jogos, inclusive providenciando os laudos técnicos para a sua liberação – como é o caso do Sílvio Porto.

Da Redação
www.desportivaguarabira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário