04/07/2014

FIFA divulga programação de encerramento da Copa do Mundo de 2014


Nesta quarta, a Fifa divulgou detalhes da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014, que acontecerá no Maracanã, no próximo dia 13., momentos antes da decisão do torneio. Além de uma apresentação que está sendo guardada a "sete chaves", o ponto máximo fica por conta de alguns shows, envolvendo artistas brasileiros e internacionais.
Dentre as atrações, a principal delas é a colombiana Shakira, autora da canção-tema do último Mundial (2010, na África do Sul). Feliz, ela espera agradar o público.
"Estou emocionada de poder cantar minha música na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA. Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim", disse Shakira, que é casada com Pique, zagueiro do Barcelona e da Seleção Espanhola.
Outros que estarão presentes serão Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Carlinhos Brown, o guitarrista mexicano Carlos Santana e o rapper haitiano Wyclef Jean. Para terminar, a Acadêmicos do Grande Rio agitará os presentes.


Por Maximilian Pimenta Cabral
Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário