05/07/2014

Hulk exalta domínio no primeiro tempo, mas lamenta chances perdidas


Hulk brasil e Colômbia Arena Castelão (Foto: Agência AP)A seleção brasileira começou a partida disposta a imprimir o ritmo, dominou as ações e logo abriu o placar com Thiago Silva. Ficou a sensação de que a classificação poderia ser garantida com certa tranquilidade, diferentemente do que se pensou antes do apito inicial. No entanto, o time desperdiçou boas chances e passou aperto no fim. Para Hulk, o domínio foi claro, e o vacilo não pode se repetir. Até porque o rival pela semifinal é a Alemanha, terça-feira, no Mineirão.
- Sem dúvida. Desde o início do jogo tomamos conta. Tivemos várias oportunidades no primeiro tempo, só conseguimos aproveitar uma. Poderíamos ter terminado o primeiro tempo com 2 a 0, 3 a 0. Infelizmente só foi um. No segundo tempo foi essa correria. Sabíamos que o time deles vinha para cima, conseguimos fazer o 2 a 0, e depois, cada jogo é uma final e não tem jogo fácil. O adversário é muito bom também.
Hulk garante que já teve um tempo para avaliar o time alemão, mesmo que superficialmente. E ele sabe o que vem pela frente. Por isso, a expectativa é por uma grande semifinal.
- Quando temos tempo, sempre assistimos jogos da Copa, até porque podemos pegar como adversário. Sabemos que a Alemanha é um grande adversário agora, e vai ser mais uma final. Se Deus quiser, vamos seguir em frente até o Maracanã.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário