19/07/2014

Junta Administrativa da Federação Paraibana de Futebol prorroga inscrições para a 2ª Divisão do Paraibano, 11 equipes já estão confirmadas


A Junta Administrativa da Federação Paraibana de Futebol decidiu prorrogar as inscrições para o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão de 2014. Elas seriam encerradas no dia 11, mas foi prorrogado para esta sexta-feira, dia 18, e depois para a próxima terça-feira, dia 22. De acordo com a nota divulgada pela FPF, a decisão levou em consideração os problemas de ordem técnico-operacional.

O Campeonato Paraibano da 2ª Divisão pode ter um número recorde de participantes. Até o momento, 14 clubes demonstraram interesse em participar da competição. Onze deles já estão inscritos. São eles: Desportiva Guarabira, Miramar de Cabedelo, Paraíba de Cajazeiras, Lucena Sport Clube, Spartax de João Pessoa, Perilima, Picuiense, Femar de João Pessoa, Serrano de Serra Redonda, Nacional de Pombal e Internacional de Teixeira.

Já o Cruzeiro de Itaporanga, Leonel e Flamengo Paraibano precisam providenciar a documentação necessária até a próxima terça-feira.

A Junta Administrativa decidiu manter a reunião do Conselho Arbitral para o dia 25, às 16h, na sede da Federação Paraibana de Futebol.

LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário