03/07/2014

Rosilene Gomes é acusada de desvio de materiais de propriedade da FPF


Na terça-feira (01), a Junta Administrativa que rege a Federação Paraibana de Futebol acionou a Polícia Civil por ter detectado fortes indícios de irregularidades durante a administração da ex-presidente.
A representação enviada à Polícia denuncia a participação de três funcionários em um suposto desvio de mercadorias, que segundo as informações totalizam R$ 15.000,00. O material enviado pela CBF é composto por meiões, chuteiras, calções, camisas, agasalhos, calças e tudo que hoje é usado pelos atletas da Seleção Brasileira de Futebol.
A investigação interna durou cerca de 3 meses, pois segundo Eduardo Faustino, membro da Junta Governativa da FPF, os envolvidos permaneceram em silêncio e tudo só foi elucidado após um email recebido pela CBF comprovando o envio do material, que foi doado também às outras federações do país.
Após a comprovação do desvio, os funcionários foram interpelados e acabaram por confessar a irregularidade. Os envolvidos no caso são os funcionários Antônio Alves Gonçalves, Kleber Fábio Pereira e Genildo Januário; além da ex-presidente Rosilene Gomes. Eles serão ouvidos pela polícia e os funcionários serão demitidos por justa causa.
Eles podem ser incluídos nos artigos 155 do código pena. A apreensão do material que, segundo os funcionários, se encontra na fábrica de propriedade de Rosilene, também foi solicitada pelos membros da Junta que rege a Federação.

Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário