24/07/2014

Santa Cruz vence Botafogo-PB e avança na Copa do Brasil


Jogadores do Santa Cruz comemoram
Foto: Aldo Carneiro Costa / Agência Lance
Na noite desta quarta-feira, Santa Cruz e Botafogo-PB duelaram no Estádio Arruda pela Copa do Brasil. Com a vitória por 2 a 1, o time pernambucano garantiu a classificação à terceira fase da competição. Durante os 90 minutos, Léo Gamalho marcou duas vezes para o Santa e Lenílson descontou.
O Santa Cruz não se acomodou com a vantagem obtida no jogo de ida - empate por 1 a 1 - e, empurrado pela torcida, começou melhor. Aos 20min, Tony fez boa jogada pela direita e cruzou para Léo Gamalho abrir o placar para o Santa Cruz. O Botafogo-PB foi para cima e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 45min, Lenílson fez de cabeça.
Na segundo tempo, as equipes procuraram bastante o gol e Léo Gamalho apareceu novamente. Aos 32min, o atacante recebeu bom passe de Renatinho e, na saída do goleiro Genivaldo, marcou o segundo dele e do Santa Cruz.
Na próxima fase, o Santa Cruz enfrentará o Santa Rita-AL. A partida de ida acontecerá em 6 de agosto. O mando de campo é do Santa Rita, mas a CBF ainda não definiu o local do jogo. Na volta, o Santa receberá o adversário no dia 13 de agosto, no Estádio Arruda.

Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário