11/07/2014

Treze realizou treino-coletivo nesta quarta visando jogo amistoso de volta contra o Central-PE




Na tarde desta quarta-feira (9), o Treze Futebol Clube teve seu primeiro treino coletivo da semana e o terceiro na intertemporada que acontece durante a pausa para a Copa do Mundo. O treino aconteceu no estádio Presidente Vargas e acontece em preparação para o jogo amistoso de volta, contra o Central-PE, que acontecerá no próximo sábado (12).
Antes de começar o treino coletivo, os jogadores fizeram um rápido trabalho de aquecimento com o preparador físico, Pedro Neto. O coletivo durou cerca de 45 minutos e só teve uma pausa. O técnico Givanildo Oliveira chegou a repetir algumas jogadas com bola parada, mas preferiu orientar mais do que repetir. Confira mais fotos do treino na nossa FanPage Oficial. 
De acordo com o jogador Fernandes, o treino foi importante para melhorar o entrosamento do time, que acabou fazendo falta no último amistoso. “Nós estamos com um grupo novo e vários jogadores chegaram nas últimas semana. Nesse primeiro amistoso a gente não estava tão entrosado e isso refletiu em campo, entretanto com mais esta semana e o amistoso de sábado o time ficará mais organizado para o retorno da Série C”, disse o atleta.
O elenco do Treze volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (10), quando os jogadores irão ter um treino muscular que será realizado na Korpus Academia, unidade Prata, a partir das 8h30. Ainda na quinta-feira (10), haverá treino no estádio Presidente Vargas, as 15h30.

Site do Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário