02/08/2014

Goleiro Laenio é o novo reforço do Lucena para 2ª Divisão do Paraibano


Goleiro Laênio do Cuiabá  (Foto: Robson Boamorte)
Goleiro Laenio Foto: Globo Esporte

O goleiro Laenio é o novo reforço do Lucena para a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2014, uma equipe estreante e que promete muito na competição.
O Lucena está no Grupo do Litoral ao lado de Spartax e Femar de João Pessoa e Miramar de Cabedelo.
Hoje o Lucena fechou com um dos melhores goleiros do futebol paraibano, trata-se de Laênio, natural de Campina Grande e hoje residindo em Patos, Laenio confirmou ao portal que irá defender o Lucena na competição.
Goleiro Laênio defende cobrança de Felipe Adão na final do Mato-grossense (Foto: Robson Boamorte)
 Goleiro Laênio defendeu a cobrança de Felipe Adão na final do Mato-grossense (Foto: Robson Boamorte)
O treinador é Suelio Lacerda, e Laenio já defendeu o Campinense sobre o comando de Suelio em 2006 a 07, depois foi para a Queimadense onde foi campeão da segunda do Paraibano de 2007, ai foi pra o Treze de dezembro de 2007 ate julho de 2009. 
Após sua passagem pelo Treze Laenio foi para o Mato Grosso, jogou no Mixto durante um ano, depois defendeu a Luverdense conquistando o titulo de campeão da Copa Mato Grosso e a Copa Pantanal, depois foi  para o Cuiaba onde passou dois anos e foi campeão estadual de 2012,  no mesmo ano voltou para a Paraiba e defendeu o Esporte sendo campeão da segunda divisão em 2013, neste ano de 2014 defendeu o potiguar de Mossoro.
Escudo do Lucena S.C.
 Um dos protagonistas do Cuiabá, na conquista do título estadual em cima do Mixto, seu maior rival, Laenio iniciou o ano como titular da meta cuiabana, mas foi afastado na terceira rodada, após falhas. Voltou na reta final do Estadual e defendeu duas cobranças na decisão por pênaltis - de Robinho e Felipe Adão -, que levaram o Cuiabá ao título mato-grossense, sendo o considerado o herói do titulo.
Em quatro anos no Mato Grosso Laenio conquistou três títulos de campeão e dois vice.

Portal Esporte São José do Sabugi

Com informações de Laenio Emanuel e Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário