08/08/2014

MAIS UMA DERROTA: Juiz nega liminar de Rosilene Gomes e Junta Administrativa continua na FPF



George Ramalho Júnior, advogado do Treze (Foto: Divulgação / Acervo Pessoal)Advogado de Rosilene Gomes disse que já entrou com pedido de reconsideração (Foto: Divulgação / Acervo Pessoal)
O juiz convocado da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, Aluízio Bezerra Filho, negou mais um pedido de liminar da defesa de Rosilene Gomes, que queria suspender a decisão de manter por tempo os atuais interventores da Federação Paraibana de Futebol (FPF), conforme tinha decidido a juíza Renata da Câmara.
Para fundamentar seu parecer, o juiz Aluízio Bezerra Filho alegou que não via pressupostos legais para conceder o pedido de liminar. Após divulgar sua decisão monocrática no diário oficial do Tribunal de Justiça desta sexta-feira, ele ainda encaminhou o julgamento do mérito da ação para avaliação da 2ª Câmara do TJ.
O advogado George Ramalho, que representa Rosilene Gomes, afirmou que já entrou com pedido de reconsideração e espera que o resultado seja dado até a segunda-feira. Ele alega que o Auto Esporte, autor da ação, não poderia ter pedido um novo prazo no mesmo processo, além dos 120 dias que já tinha sido concedido pela Justiça a pedido do clube pessoense. Segundo George Ramalho, o juiz Aluízio Bezerra Filho não analisou isso.
- O Auto Esporte teria que entrar com uma nova ação e o juiz convocado não analisou isso. Então entramos com um pedido de reconsideração. Acredito que deve ser julgado hoje ou até segunda-feira no máximo – disse George Ramalho.

Entenda o caso
 
A juíza Renata da Câmara ordenou o afastamento de Rosilene Gomes da presidente da FPF no dia 3 de abril, por suspeitar de possíveis irregularidades na eleição da ex-dirigente para o cargo. A magistrada designou também para ficar à frente da entidade uma Junta administrativa, que é formada por três auditores: Ariano Wanderley, João Máximo Malheiros Feliciano e Eduardo Fausto Diniz.
Inicialmente, a decisão de Renata da Câmara dizia que a permanência da Junta Administrativa seria de 90 dias, extensível por mais 30 dias. Ao final do prazo, a juíza decidiu prorrogar mais uma vez este prazo, agora por tempo indeterminado.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário