21/08/2014

Nacional de Pombal apresenta elenco com 25 atletas para Segunda Divisão da Paraiba


Nacional de Pombal apresenta elenco que vai disputar a Segunda Divisão (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Foto: Reprodução / TV Paraíba
 
A diretoria do Nacional de Pombal apresentou oficialmente, na tarde desta quarta-feira, o elenco que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. O time, composto por 25 jogadores, foi apresentado à torcida no Estádio Pereirão, em Pombal. A única ausência ficou por conta do treinador Reginaldo Sousa, que não chegou a tempo na cidade. De acordo com o clube, o treinador está resolvendo problemas particulares e só se junta ao elenco nesta sexta-feira.
Entre os 25 atletas contratados pelo Camaleão do Sertão, existem jogadores bem conhecidos do torcedor paraibano: goleiro Ricardo (ex-Campinense, Sousa e Treze), Val Paraíba( ex-Botafogo-PB, Auto Esporte e Santa Cruz-PB), Manú (ex-Sousa e Treze), Raí Keleu (ex-Treze), o volante Israel (ex-Campinense) e os zagueiros Alisson e Jaime (ex-Sousa).

Para o atacante Manú, que foi campeão paraibano pelo Dinossauro em 2009, a expectativa de estar defendendo as cores do Nacional de Pombal tem um significado diferente. Tudo porque foi na cidade sertaneja que ele nasceu e passou grande parte da sua infância.

- Entrar em campo com a camisa do Nacional vai ser especial. Foi onde nasci e fui criado. Vestir essa camisa é diferente. Vamos trabalhar para honrar o nome da cidade de Pombal e levar o time à Primeira Divisão - revelou o atacante
Na tabela da competição, o Nacional de Pombal está no grupo do Sertão, e estreia no dia 28 diante do Internacional de Teixeira.


Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário