
- Ricardo é conhecido em Campina por ser treinador de jogadores de base. Ele vai ter trinta atletas para montar o time titular. Os nossos jogadores serão todos da nossa cidade, o que facilita na questão de moradia e transporte. Com isso, a nossa parte financeira melhora muito - revelou Seu Pedro, como é mais conhecido o presidente-atleta.
Antes mesmo de oficializar a inscrição para disputar a competição, a Perilima já vivia um drama. Tudo porque o campo do Paulistano, lugar onde o clube era acostumado a treinar, foi vendido e a equipe de Seu Pedro não poderia mais treinar lá.
No entanto, nesta última semana, o mandatário conseguiu um novo centro de treinamento para que os atletas realizassem a pré-temporada em Campina Grande. Agora, todos estão aprimorando a parte física no campo da Cagepa, no bairro do Catolé.
- A esperança é que o Paulistano reabra em outro lugar, aí nós iremos voltar a treinar lá. Inicialmente, estamos trabalhando a parte física. Só depois começaremos os trabalhos com bola - finalizou Seu Pedro
Na tabela, a Perilima ficou no Grupo da Borborema, junto com Leonel, Picuiense e o Serrano. A estreia do time da Sorda acontece no dia 27 de setembro, diante do Serrano.
Por Globo Esporte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário