14/08/2014

Rogério e Zé Wilker são os primeiros reforços confirmados pelo Cruzeiro de Itaporanga, afirma presidente


Nosman Barreiro, Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)Nosman Barreiro confirma primeiros reforços do Cruzeiro de Itaporanga para a 2ª divisão(Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)
O presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreto, confirmou na tarde desta quinta-feira os dois primeiros reforços para disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano: o lateral-direito Zé Wilker e o zagueiro Rogério, que já jogaram pelo Botafogo-PB. Os dois moram na cidade de Itaporanga e, segundo o dirigente, têm ajudado na formação do restante do elenco.
Zé Wilker chegou, inclusive, a ser anunciado pelo presidente do Sabugy, Manoel Miguel, que é mais conhecido como Malaquias, mas o Cruzeiro garante que o lateral vai ficar em Itaporanga.
- Eu acertei com os dois ontem. Como já moram na cidade, decidiram defender as cores do Cruzeiro. Além disso, eles estão me ajudando a montar o time que vai ser apresentado no dia 31 de agosto - contou Nosman.
Têm jogadores se oferecendo para jogar aqui, mas até saber quanto teremos para gastar, não vamos poder contratar
Nosman Barreto, presidente do Cruzeiro de Itaporanga
Até o momento, o presidente só confirmou estes dois reforços. Ele espera fechar patrocínios antes de contratar jogadores. Nosman ainda disse que tem alguns atletas se oferecendo para jogar no Cruzeiro, principalmente os que jogaram em times que estão sem calendário para o segundo semestre deste ano, como é o caso do Atlético de Cajazeiras e do CSP.
- Têm jogadores se oferecendo para jogar aqui, mas até saber quanto teremos para gastar, não vamos poder contratar - explicou.
Para ajudar nas despesas do clube, o dirigente vai promover um bingo no dia da apresentação dos jogadores.
O Cruzeiro estreia contra o Sabugy mo dia 28 de setembro, mas a hora da partida ainda não foi definida.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário