01/08/2014

S.C. Catolé é BI campeão invicto da Copa Mozart de Almeida em Desterro-PB


 Sport Club Catolé
Foi realizada na cidade de Desterro a Copa Mozart de Almeida, a final foi no ultimo domingo(27/07), no Estádio Municipal O Geraldão em Desterro-PB, ás 16:00 horas. 
Foi realizada pela Rádio Entre Rios FM e o organizador foi Eliano Rosa, foi em  homenagem a um grande incentivador do Esporte em Desterro e torcedor do Sport Club Catolé. 
Equipes finalistas: Sport Club Catolé x Real Tataíra, o Sport Club Catolé venceu por 3 x 0 e sagrou-se campeão da competição, o Catolé foi Bi-campeão Invicto dessa copa, que reuniu 16 equipes de toda região da cidade de Desterro. 
 Vários apoiadores ajudaram na Premiação que chegou a quase 3 mil reais, a Prefeita de Desterro tambem deu Seu apoio ao campeonato cedendo maquinas pra reformas de campos das sedes dos jogos que foram realizados de ida e Volta.
Os gols do S.C. Catolé só saíram no segundo tempo, o primeiro após cruzamento pelo lateral direito Flaviano , Ancelmo conseguiu subir mais que a zaga do Real e mandou pra o fundo do gol, o segundo foi em um bate-rebate do goleiro com a zaga onde sobrou pra o jogador Assilvan, atleta do Internacional de Teixeira e o Terceiro gol em bela jogada pela linha de fundo do Jogador Gilmar tocou entre a zaga pra o jogador Ubiratam que livre de marcação só teve o trabalho de empurrar pra dentro do gol, Ubiratam que já teve passagens por vários clubes inclusive pelo Campinense e Treze. 
O artilheiro tambem foi da equipe do S.C. Catolé com 7 gols, o Jogador Lucas que hoje tambem está no Internacional pra disputa da 2ª divisão do paraibano, o melhor goleiro tambem foi da equipe do S.C. Catolé. 
O que chamou atenção foi a forte presença dos torcedores da equipe do S.C. Catolé, tinham cerca de 400 pessoas e depois do titulo saíram em carreata pelas principais ruas da cidade. 
A festa do titulo está marcado para o próximo final de semana em um club de lazer na cidade de Teixeira. 
A Comissão do S.C. Catolé: Treinador Marconeide, Auxiliar Técnico Dilvanio, outros membros da comissão: Auriano, Flaviano, Ancelmo e Gilmar.
Informações e Fotos de Flaviano Lucena

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário