23/08/2014

Sem Doda, Botafogo-PB encerra preparação para enfrentar o Salgueiro-PE


A equipe do Botafogo encerrou, na tarde desta sexta-feira (21), a preparação visando a 12ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014. O trabalho aconteceu no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.
Sob chuva, todo o elenco treinou com o técnico Marcelo Vilar no comando. Foi realizado um coletivo-apronto com o Vilar realizar modificações no time para suprir o desfalque do meio-campista Doda, que terá que cumprir suspensão.
Marcelo voltou a ter à disposição o atacante Lúcio Curió e o volante Hércules. Os jogadores estavam em tratamento de contusões na panturrilha direita e no ombro esquerdo, respectivamente.
Nesta sexta-feira (22), os jogadores relacionados e a comissão técnica embarcam com destino a Pernambuco. A saída da delegação está marcada para às 08h, do CT da Maravilha do Contorno.
O alvinegro da estrela vermelha é vice-líder do grupo, com 20 pontos ganhos, três a menos que o primeiro colocado Fortaleza. No próximo domingo, o Botafogo enfrenta o Salgueiro/PE, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano.

Site Oficial do Botafogo-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário