
- Havia torcedores integrantes da Torcida Jovem do Botafogo agredindo os torcedores do Campinense com pedras, da parte externa para a parte interna. E torcedores do Campinense revidando. Nós tivemos que tomar as providências para acabar com essas agressões mútuas. Eles (os torcedores da Raposa) pegaram umas pedras que vieram da parte externa e retornaram para os agressores – disse o major.
Apesar da confusão, o major Fontes afirmou que ninguém foi preso. Ele ainda disse que ninguém ficou ferido e que nenhum carro foi atingido pelas pedras arremessadas.
- Ninguém foi preso, mas pessoas foram abordas e os jovens foram direcionados para as suas residências. Temos várias guarnições do lado de fora que estão fazendo ronda para manter a integridade do patrimônio dos torcedores que estão dentro do estádio e também para abordar qualquer suspeito que tenha tenha essa intenção – finalizou.
Vale lembrar que a partida deste sábado foi realizada em João Pessoa devido a uma punição sofrida pelo Campinense por conta de de incidentes ocorridos na quarta divisão de 2012, quando o clube paraibano foi eliminado pelo Baraúnas nas quartas de final daquela competição. Além disto, torcedores da Raposa se envolveram também em confusão na estreia do time da Série D deste ano, contra o Central de Caruaru. Na ocasião, integrantes de uma torcida organizada do clube paraibano arremessaram um rojão que atingiu um torcedor do clube pernambucano.
Do Globo Esporte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário