30/08/2014

Vexame! Com dois apagões, Vasco é goleado pelo Avaí e deixa G-4 da Série B



O primeiro turno da Série B terminou de maneira péssima para o Vasco. Atuando em casa contra o Avaí, o clube carioca foi goleado por 5 a 0. Com o resultado, o Cruzmaltino deixou o G-4 da competição.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o América-MG, no sábado, ás 16h10, no Independência. Enquanto isso, o Avaí recebe o América-RN, no mesmo dia e horário, na Ressacada.
Foto:  André Mourão
O JOGO
A primeira etapa começou com o Vasco buscando o jogo contra o Avaí. Apesar do domínio, o Cruzmaltino era um pouco lento e a primeira chance de gol só aconteceu aos 19 minutos. Após uma falha defensiva do Avaí, a bola sobrou para Douglas, que finalizou sem muita força na Vagner. Cinco minutos depois, o Cruzmaltino quase chegou ao seu gol, num lance belíssimo. O goleiro Vagner se atrapalhou ao sair do gol e Dakson tentou uma bicicleta, mas a bola passou por cima do gol do time catarinense.
Porém, no fim do primeiro tempo, o Vasco sofreu um apagão e levou dois gols que complicaram a situação da equipe na partida. Aos 37 minutos, Diego Jardel cruzou, a bola desviou na zaga e Anderson Lopes colocou para dentro. Quatro minutos depois, mais um gol catarinense. Após outro cruzamento, Pablo cabeceou para o meio da área, Martín Silva falhou e Diego Felipe fez o segundo, deixando o Cruzmaltino em grande desvantagem para o intervalo.
Vasco sofreu goleada em São Januário
Foto:  André Mourão
Precisando reagir, o Vasco voltou com tudo para o segundo tempo. Aos dez minutos, Cruzmaltino até conseguiu colocar a bola dentro das redes, mas a jogada foi invalidada. Dakson cobrou falta para a área, e Rafael Silva, em impedimento, tocou para o fundo das redes. Porém, o atacante estava impedido. Logo depois, uma nova chance para o Cruzmaltino. Lorran cruzou e a bola bateu na mão de Bocão, pênalti. Na cobrança, Douglas bateu mal e Vagner defendeu.
No meio da segunda etapa, o clube carioca sofreu um outro apagão e levou mais dois gols. Em cobrança de falta, Diego Jardel fez o terceiro, aos 20 minutos. Aos 24, a zaga cruzmaltina bateu cabeça e Diego Felipe fez o quatro, aumentando o vexame da equipe de São Januário.
Os últimos minutos foram de protestos em São Januário. Revoltados com a atuação da equipe, os torcedores do Vasco vaiaram a equipe e soltaram gritos de "time sem vergonha". O zagueiro Luan perdeu a cabeça e foi expulso. Ainda houve tempo para mais um. Aos 42 minutos, Roberto cobrou falta e fechou o placar.
FICHA TÉCNICA VASCO 0 X 5 AVAÍ
Estádio: São Januário (RJ) Arbitragem: Francisco do Nascimento (AL) Cartões Amarelos: Fabrício (VAS), Rafael Silva (VAS), Aranda (VAS), Diego Jardel (AVAÍ) Cartões Vermelhos:   Luan (VAS) Gols: Anderson Lopes (AVAÍ), Diego Felipe (AVAÍ), Diego Jardel - dois (AVAÍ), Roberto (AVAÍ)
VASCO: Martin Silva, André Rocha (23' do 2ºT - Rafael Vaz), Luan, Douglas Silva e Lorran; Aranda, Fabrício, Dakson (25' do 2ºT- Edmílson), Douglas; Guilherme Biteco (Intervalo - Rafael Silva) e Thalles
Técnico: Adilson Batista

AVAÍ: Vagner, Bocão (35' do 2ºT - Abuda), Antônio Carlos, Pablo e Marrone; Eduardo Costa, Eduardo Neto Diego Filipe e Diego Jardel (35' do 2ºT - João Filipe); Anderson Lopes e Paulo Sérgio (19' do 2ºT- Roberto)
Técnico: Geninho


ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário