20/09/2014

Danilo Itaporanga poderá ser annciado como novo reforço do Sabugy de Santa Luzia


O Sabugy de Santa Luzia segue reforçando o seu elenco para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano. O Gavião do Vale confirmou a contratação do atacante Rodrigo, com passagem pelo Sport Recife, e deve anunciar nos próximos dias o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, que disputou o Campeonato Paraibano pelo Auto Esporte (foto) e a Série D pelo Campinense.
Na última quarta-feira, o Sabugy venceu o Borborema de Cacimba de Areia por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Enercino. No jogo-treino, o técnico Washington Lobo escalou o time com: Alberto; Zé Wilker, Eduardo Sousa, Henrique e Kaike Lira; Rone, Deda, Enercino e Túlio; Rodrigo Poti e Welleson.
Nesta sexta-feira a diretoria do Gavião do Vale confirmou o cancelamento do amistoso contra o Currais Novos, que seria realizado no próximo domingo, devido a um campeonato que será realizado em Santa Luzia.
O Sabugy estreia na 2ª Divisão contra o Cruzeiro de Itaporanga, dia 28, em Patos.
LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA
FOTO: LUIZ CARLOS ROQUE

Informações repassadas pela diretoria do Sabugy, Rodrigo e Danilo ainda não estão confirmados 100%, más dependendo das negociações poderão serem anunciados oficialmente em breve.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário