13/09/2014

De olho na 2ª Divisão, Nacional de Pombal vence amistoso contra Seleção de Catolé do Rocha



O Nacional de Pombal venceu o seu segundo amistoso de preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Jogando no Estádio Pereirão, o Camaleão do Sertão derrotou o Selecionado de Catolé do Rocha por 3 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Kaleu, Manu e Joaquim Neto. O ‘Sensação do Sertão’ já tinha vencido o Selecionado de Brejo dos Santos por 2 a 0.

O primeiro tempo foi bastante disputado, com o Nacional tendo dificuldades para superar a defesa do Selecionado de Catolé do Rocha. O único gol da etapa inicial foi marcado pelo atacante Kaleu, em chute de fora da área.

No segundo tempo, o Nacional marcou mais duas vezes. Primeiro com o atacante Manú , de pênalti, e depois com Joaquim Neto, aproveitando rebote após cobrança de escanteio.  

O teste serviu para o técnico Reginaldo Sousa começar a definir o time para a estreia na Segunda Divisão, dia 28, contra o Internacional de Teixeira. O comandante Alviverde escalou a seguinte formação: Ricardo; Buiú, Alysson, Bitinha e Jaime; Israel, Felipe Alemão, Thauan e Manú; Kaleu e Val Paraíba. No segundo tempo, Reginaldo fez várias modificações.

Antes da estreia contra o Internacional, a diretoria deve agendar um novo amistoso.

POR: LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário