19/09/2014

FPF atende pedido para alterar datas da 2ª divisão do Paraibano



A Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai atender ao pedido do Ministério Público da Paraíba e alterar algumas datas da segunda divisão do Campeonato Paraibano. A Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba recomendou que a entidade alterasse seis datas da competição por causa da falta de contingente da Polícia Militar, que estará trabalhando nas eleições. 

De acordo com que ficou decidido, as datas que vão sofre mudanças são: 1º, 8, 11 e 25 de outubro. Com a alteração, Miramar x Spartax, Lucena x Femar, Serrano x Leonel, Picuiense x Perilima, Internacional x Sabugi e Cruzeiro de Itaporanga x Nacional, que aconteceriam no dia 1ª, vão ser antecipados para o dia 30 de setembro.

Já os jogos do dia 8 de outubro vão ser adiados para o dia seguinte. As partidas que sofrem a mudança são: Miramar x Lucena, Spartax x Femar, Serrano x Picuiense, Perilima x Leonel, Nacional de Pombal x Sabugy e Internacional x Cruzeiro.

Picuiense x Serrano e Leonel x Perilima, que aconteceriam no dia 11 de outubro, foram remarcados para o dia 12. A estreia da segunda fase, que seria no dia 25 de outubro, também foi adiada por causa de um possível segundo turno nas eleições. Agora a nova data dos jogos será dia 21.

De acordo com um dos interventores da Junta Administrativa que está à frente da FPF, Ariano Wandereley, a entidade fez o que era melhor para os clubes. 

- Vimos que o pedido de alteração de datas não iria atrapalhar o início e o fim da competição. Então, resolvemos fazer o que era melhor para os clubes. Estamos aqui para ajudar os clubes a crescer e é isso que estamos fazendo – disse Ariano Wanderley.

GLOBOESPORTE.COM/PB
FOTO: PEDRO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário